Translate

Translate

domingo, 23 de maio de 2010

Arrependi-me


Fiquei só com a minha saudade
Perdi-me na tristeza dos meus dias solitários
E o pensamento segue na velocidade da luz
Eu permaneço quieta
Permaneço onde estou a olhar para o nada que construi
As lembranças teimam em cuspir-me na face as vontades que reprimi
Não desejei ser uma ilha
Hoje sou negra, cinzenta
Sou amor guardado na gaveta
Mas amor não se guarda, vive-se
Amor não se esconde, dá-se
É como plantar um fruto e permitir que apodreça no pé
Não aprovo o que sou, como sou
Tampouco quero causar a distância
Mas, não consigo sozinha
Preciso que alguém segure a minha mão
Alguém que desperte um novo olhar
Estou sempre partindo, quando devo ficar
Me agarro ao que acredito, mas não convivo
E assim, a vida vai passando
Enquanto eu, sofro a ausência de outras vidas
Sem conseguir romper o silêncio
Ou abrir a porta que me separa do mundo
Criei um abismo muito grande
Quando dei conta, já não podia mais
Então sentei a beira do abismo e arrependi-me
Arrependi-me amargamente
Por interrar tanta vida, sem ao menos lutar
Das vezes que me calei, sem me opor aos erros
E por tantas outras, que permiti que me ferissem
Mas agora, eu desejo voltar
Preciso da proximidade de outras vidas.





11 comentários:

  1. eu também penso assim, acredita!
    e obrigadaaa !
    Beijo grandee.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. JESUS em sua Palavra diz:
    Se o meu povo, que se chama pelo meu nome( filhos do Pai),
    se humilhar, e orar, e me buscar,
    e se converter dos seus maus caminhos,
    então, eu ouvirei dos céus,
    perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

    bom e cheio de benção seja teu domingo

    ResponderExcluir
  4. Não te arrependas de nada, a não ser daquilo que ainda não fizeste. Olha para o futuro e sorri para a vida...e garanto-te que ela vai sorrir para ti:) beijo

    ResponderExcluir
  5. arrepende-te só do que não fazes, porque tudo que fizeste, as opçoes que tomaste, um dia irão ter um significado.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Agora é tempo de olhar em frente sorrir...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, se estás sempre partindo é porque estás sempre chegando!

    Se desejas voltar, empreende esse caminho, e quando chegares que seja para ficar!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Querida...

    Como já alguém disse, sorri para a vida e ela vai sorrir para ti!!!

    Beijosss
    AL

    ResponderExcluir
  9. Olá valeria, eu vim desejar-te uma linda semana e agradecer suas visitas em meus blogs.
    Gostaria de esclarecer um pontinho, a questão do arrependimento: isso de dizer de arrepender no que não fez, é totalmente incoerrente, pois o arrempedimento, vem de um ato que não foi bem aceito, e que não deu os resoltados que esperavamos, de alguma forma uma atitude que se desejar não ter cometido ou realizado; esse sentimento vem do seu interior, da conciencia,ou do espirito de Deus que manifesta em nós a vontade do Pai, que sempre é a boa e aceitavel benção pra nosso viver; quando um cristão arrepende-se diz a Biblia que anjos festejam no céu, pois desta atitude pode-se salvar uma alma, que pra Deus é uma riqueza valorosa. não sei se consegui explicar aqui mas qualquer duvida terei gosto de esclarecer, beijos no coração, continue arrependendo-se e será grande, e sabia.

    ResponderExcluir
  10. Não há nada mais inteiro e íntegro do que um sincero - ainda que sofrido - arrependimento. Mola motriz pra irmos sempre além. Que as outras vidas, tantas vidas, floresçam bem dentro.

    Uma beijoca e obrigada pelo carinho de sempre, Val.

    ResponderExcluir
  11. Com muito prazer estou aqui, porque a sua presença também é um abraço.Espero por você também no meu bolg. Beijos

    ResponderExcluir

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.