Translate

Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ver a chuva

Da janela do meu quarto, tenho uma visão privilegiada. Posso ver daqui de cima, todo o centro da cidade e um céu maravilhoso.
Uma das minhas paixões na vida, é olhar a chuva cair. Fico quieta e sinto como se após a chuva, a vida pudesse me apresentar um novo recomeço. Como se a água viesse com a importante tarefa de lavar o meu pequeno universo. Penso que depois que a chuva passar, muitas dores, enfermidades, grandes delitos e a maldade humana poderão não mais existir. Devo esclarecer, que esta é uma forma muito pessoal de sonhar. Sonhar com um mundo melhor para todos.
Mas o que é aquilo? O nível da água não está normal. A cidade está parecendo um rio. Que horror! Os carros estão sendo arrastados pela correnteza. As pessoas estão tentando se salvar e gritam, desesperadas por ajuda.
Santo Deus, estão mostrando na TV, os estragos deixados pela chuva. Muitas casas desabaram, muitas pessoas morreram, houveram muitos deslizamentos de terra.
Olhei novamente pela janela. A chuva já havia passado, mas deixou muito medo e horror por onde passou.
Agora que tudo se acalmou, concluí que não é bem esse cair de chuva que me inspira e faz sonhar. Esse me assusta e faz com que eu me sinta impotente.
Desejo muita força para as pessoas que perderam seus parentes ou pertences, nesses dias difíceis! Que Deus abençõe as vidas, que tanto sofreram com as perdas nesses últimos tempos.

Força, amor, confiança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.