Translate

Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Por quase tudo

Sangro por quase tudo
Brigo, me altero, me esfolo toda
Ninguém se importa, apenas eu
Estão denegrindo a minha imagem
Então, eu grito sim
Vou levantar a minha bandeira
Fazer com que me vejam verdadeira
Sou, por quase tudo
Não basta falar, precisam pisar?
Aí eu me rasgo inteira
Podem me ver como sou,
Ou apenas como querem?
Você não poderá, porque não permitirei
Portanto, afaste-se ou chamarei a minha mãe
Essa é a minha vida, este é o meu tesouro
Vivo, por quase tudo.

Um comentário:

  1. Um grito de alerta para o mundo que a rodeia???

    Mil beijos pelas palavras simpáticas com que frequentemente me presenteia.

    Um Beijo Grandeee da miudaaa

    ResponderExcluir

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.