Translate

Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Paixão pelo agressor

Sou mulher
Parte da vida de um homem
Por isso sou traidora
Traidora de mim mesma
Ultrapassei todos os limites
Lavei o chão que ele pisa
Com lágrimas de lamento e dor
Cuspida, humilhada, espancada
Ainda o aguardo ansiosa
Se agredida, eu peço perdão
Não tenho amor próprio, eu tenho é medo
Medo de perder
De aborrecer
De não agradar
Não posso falar do assunto
Sofro calada, engulo tudo
Apanho, mas não vou expor o meu homem.

**************

Obs.: Denuncie, não proteja o agressor nem por amor. Caso não consiga sozinha, busque ajuda. Não se pode considerar natural viver entre socos e pontapés. Acorda mulherada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.