Translate

Translate

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sintam-se abraçados!!!

Tenho andado fraca, cansada de ter que provar minhas intenções o tempo todo. Tenho andado solitária, refletindo sobre os acontecimentos dos últimos meses. Há momentos na vida, em que um único abraço me faria bem, penso que é quando existe a necessidade de refazer minhas forças para regressar ao costumeiro dia-à-dia. Nesses momentos, não quero falar, explicar, ou, me dar, quero apenas sentir um pouco de conforto no carinho dos que amo e se não encontro, busco alívio nas minhas reflexões. Sou o resultado de muitas observações, passei muito tempo em busca de entender o homem até que percebi que tudo só faz sentido quando me disponibilizo a ajudar e, é o que tenho feito com grande alegria e satisfação mas, assim como o solo, chega o momento em que preciso ser renovada, para que em mim, possa nascer bons sentimentos, para que as palavras não saiam envenenadas com as decepções e principalmente, para que eu continue sendo útil. Não tenho muito o que dizer das tristezas, porque a minha coleção é de alegrias e vitórias, portanto, eu estive ausente, me preparando para mais um ano de trabalho árduo, que será, com toda a certeza, mais um marco em minha vida. Espero que todos os meus amigos, aqui do "Cio da lua", estejam bem e tenham entrado o ano com o pé direito, pois, é sabido que nossas palavras é de fundamental importância para muitos.
Beijo grande no coração de todos!!!


6 comentários:

  1. Valéria, que alegria voltar a ter notícias tuas!!! Desejo-te muita força para 2011!

    Sim, é verdade, a terra, é a base, e para que dela saiam bons frutos é preciso que ela esteja fértil e cuidada! Ainda bem que tens essa percepção e capacidade de renovação!

    Um beijinho enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. valéria, tudo bem? ano novo, forças renovadas, e a vida continua com sua poesia e com suas surpresas nem sempre boas. mas é "bonita, é bonita, é bonita..."

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Valéria: Tudo bem espero que contigo também e que venhas cheia de energias e com muito força para continuares a escrever e ajudar os outros, gostei do que dizes no teu texto como sabes nem sempre são rosas na nossa vida também aparecem de vez enquando umas rosas com espinhos.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  4. Valéria,

    Este teu depoimento, consequente das tuas reflexões, costura outras mais nas pessoas que aqui te acompanham! Sinta-se também abraçada por todos nós,

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, deixo o meu abraço muito apertado com muito carinho. Força, sei que é difícil quando nos vamos abaixo retomar o nosso rumo mas com coragem tudo se consegue, animo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ...pois já tinha saudades da Valéria e da sua 'escrita' - mensagem
    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.