Translate

Translate

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Podes dar-me um abraço?



Muitos estão trancados em seus quartos frios, tristes e em companhia da solidão. Em muitos casos, essas pessoas não tem a quem recorrer, estão sozinhos no mundo, sem um ponto de referência e infelizes pelo silêncio nunca rompido.
Nem sempre o confinamento é por livre escolha. Há pessoas que caminham pelas ruas das cidades em busca de alguém para bater um bom papo, ou, na esperança apenas de ouvir um simples "olá".
Você, ainda que tenha tido um dia difícil, ao retornar para casa, terá a sua espera uma família que ama. Terá seu companheiro/companheira para comentar seu dia, seus filhos a correr pela casa e tudo isso mantém você longe da dor do abandono.
Quantas pessoas abraçou hoje? Por quantas pessoas demonstrou o mínimo de carinho? Já pensou em sair de seu mundo egoísta e ao menos falar com as pessoas que tentam chamar sua atenção?
Pessoas se matam o tempo todo, porque não se consideram importantes. Podemos impedir que isso aconteça, dando um abraço carinhoso por dia, demonstrando carinho ainda que seja só um conhecido distante. 
O calor humano é inesgotável, espalhe à vontade. Certifique-se de que os corações a sua volta estarão mais aquecidos.
Podes dar-me um abraço? 

8 comentários:

  1. Lindo amiga, vem cá deixa eu te abraçar....hummm, com todo carinho que te tenho, e ainda deixo um beijão em teu coração,és especial, ei aprendi a ama-la minha mana querida,beiiiijos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui está o meu abraço:
    um abraaaaaaaaaaaaação e...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dou-te todos os abraços adorei o teu texto lindo.
    Beijinhos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  4. olá!!amiga*

    Upaaaa bem gostoso em vc !!!Que gostoso né?
    Um simples abraço faz a diferença
    Sintam-se todos abraçados
    Num abraçãooooo!!
    Bjs e abraçossssss **Amo Amar vcs!!
    Rosa*

    ResponderExcluir
  5. Vou te dar meu abraço meu carinho meu beijinho e tudo o que vc pedir, rs, amiga que beleza de doação fes hoje em seu post, alias sempre belos post, a gente se carrega aki de coisas boas energias do bem, cada vez mais vc se supera, minha adoravel e linda irma de coração.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  6. Abraço-te amada amiga com minh'alma e
    meu coração... Bjsss

    ResponderExcluir

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.