Translate

Translate

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tapados ou cruéis?




Quis ajudar, mas não me deixaram
Falei de amor, devolveram-me lamentos
Dei grandes exemplos, disseram-me ser fácil falar
Cantei uma canção bonita, não ouviram a letra
Ofereci colo e carinhos, não quiseram parecer fracos
Abri o melhor dos sorrisos, entenderam como deboche 
Estive presente nos piores momentos, concluíram que sou boba
Presenteei com o que há de melhor, julgaram-me esnobe 
Paguei a conta, disseram-me não fazer mais que a obrigação
Comprei a briga, deixaram-me apanhar sozinha
Alimentei-os, reclamaram do sabor
Abriguei-os, foram embora sem se despedir
Calei-me, rotularam-me fria e má
Será preciso gritar, ofender, desprezar?
Ser humano é ser cruel?





2 comentários:

  1. Nem pensar, cada ser humano escolhe o seu caminho, a sua forma de agir...ha quem escolha o bem, e quem escolha o mau...no final, o que escolheu o mal, será castigado, de uma maneira ou de outro....porque somos todos iguais, todos feitos de carne e osso, e acabamos por correr todos.

    Beijinho enorme *

    ResponderExcluir
  2. De forma nenhuma!

    Apenas, há seres humanos mais frios que outros.

    E há outros ainda de grande coração!

    Beijinho!

    ResponderExcluir

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.