Translate

Translate

segunda-feira, 1 de março de 2010

Brigitti, uma grande companheira




   Olá, queridos amigos!!!

    Meu nome é Brigitti e eu tenho cinco meses. O que eu mais gosto de fazer é revirar o lixo, por isso, 
    colocaram o lixo muito alto e eu não consigo mais pegar. Tomo banho toda semana, mesmo sendo
    contra a minha vontade. As pessoas por aqui, dizem que princesa tem que andar na linha e se por
    acaso, eu me sujar toda, do jeito que eu gosto, me proíbem de subir na cama e no sofá. O sofá aqui 
    de casa, é o mais gostoso e macio do mundo. A comida também é um espetáculo "tudo de bom".
    Sempre que faço arte e levo uma chinelada no bumbum, trato logo de fazer uma carinha triste, para
    ganhar um biscoito recheado e um carinho da minha dona. Na foto, abaixo eu estava muito brava,
    porque eu não gosto de usar enfeites na cabeça, mas como a minha dona acha lindo, tenho que me
    submeter. Au, au! O que um cãozinho não faz por quem ama?


     
                                                      Um beijo, da melhor amiga da Valéria!!!
                                                     
                                                                                                     Brigitti                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha confiar-me tuas palavras
Deixe-me envolver o teu pensar
Posso até tocar teu coração, mas
A tua presença, será como um abraço na alma.